segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESTOS


Restam apenas algumas cores
Agora já transparentes
Do que foi um dia
Um arco íris fluorescente

Dentro havia
Dois pulsantes coerentes
Porém quebradas as correntes
Alguém não quisera que fosse além

Restam os vestígios de algo feliz
Que o tempo tentando apagar faz nascer
Alguma coisa que faz sofrer
Que do dia a dia me faz  desistir

Remanescem também lapsos
De algo que foi melindroso
De um período aparente eterno e brioso
E no entanto até os lapsos começam a sumir

Pena não existir algo
Para fazer-nos ser frio
Para que quando viessem lembranças
Nos fizessem acreditar,isso não existiu


                             Renato L. Armani
                             

Um comentário:

  1. Oi!!
    Estava dando uma bisbilhotada! Todas são ótimas, mas essa foi a que mais me chamou a atenção! é simples,mas cheia de significado e triste ao mesmo tempo...(bom pelo menos para uma pessoa sensível hehehe) Gostei de todas, é legal o jeito que tu escreve e como tu brinca com as palavras! algumas são um pouco "pesadas" pra mim...mas como diz no título do blog: Pensamentos e "Tormentos" hehehe! é como dizem: estou ficando "velha" e cada vez mais sensível!!Tenho que parar de "envelhecer" jááááaááá!!!!hehehe!!!

    ResponderExcluir